Mulher é espancada por ex-inquilina e família por desocupação de casa

Mulher, de 60 anos, foi espancada por ex-inquilina e família em discussão por desocupação de casa, na tarde de ontem (15), na Rua Presidente Tancredo Neves, no Bairro Guanandi II, em Campo Grande.

A vítima contou à polícia que havia alugado um imóvel para uma mulher e que há algum tempo ela havia retirado parte da mudança a pedido, por causa do fim do contrato. No entanto, havia deixado alguns móveis. Ontem, ao encontrar com a ex-inquilina foi pedir para que retirasse o restante da mudança o que acabou gerando discussão.

A vítima foi para a casa onde mora e quando fechava o portão foi atacada pela ex-inquilina, a filha, um irmão e outros parentes com socos, tapas e chutes. A mulher foi derrubada no chão e sofreu ferimentos na cabeça.

Ela também foi agredida verbalmente com xingamentos de “ velha filha da puta, vagabunda”.

A filha da vítima chegou no momento da agressão e interferiu na situação. Por conta das pancadas, a vítima sofreu convulsão e foi socorrida por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A filha da ex-inquilina ainda disse em tom de ameaça de morte “que ela não faria nada, mas poderia mandar fazer”.

O caso foi registrado como lesão corporal e ameaça na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga.

Confira também

Passageira é presa dentro de avião em Campo Grande após PF identificar droga em malas

Na madrugada do sábado (18), jovem de 22 anos foi presa em flagrante dentro de …