Homem mata ex, invade academia e atira em professor de Muay Thay

Bruna Saritta Rosa de Oliveira, 27 anos, foi assassinada a tiros, por volta das 19h15min de ontem (15), na casa do ex-sogro, na Rua João Pessoa, Bairro Semiramis, na cidade de Rio Verde – distante 194 quilômetros de Campo Grande. Segundo a polícia, ela foi morta pelo ex-marido Gilberto Rodrigues Nascimento, 33, que depois invadiu academia e tentou matar professor de Muay Thay, com quem a jovem teria envolvimento amoroso.

De acordo com informações da polícia, Gilberto não aceitava o fim do casamento. Ele surpreendeu a jovem na casa onde mora com o pai quando ela foi pegar a filha deles.

Ainda de acordo com a polícia, Bruna foi assassinada com dois disparos, de revólver calibre 38, na cabeça.

TENTATIVA

Depois de matar a ex-mulher, Gilberto foi até a academia onde Bruna fazia aulas de Muay Thay, na Avenida Barão do Rio Branco, no centro da cidade, e tentou matar o professor dela, de 33 anos, com quem Gilberto acreditava que a ex estivesse envolvida amorosamente.

Ao ser surpreendido, o professor ainda lutou com Gilberto, mas acabou atingido por um disparo no ombro esquerdo quando correu para se proteger no banheiro. A vítima foi socorrida e levada para atendimento médico.

O atirador fugiu em motocicleta. O caso foi registrado como homicídio simples e tentativa de homicídio.

Professor foi baleado no banheiro da academia (Foto: Notícias de Rio Verde)

Confira também

Conselheiros do TCE-MS são investigados por improbidade e enriquecimento ilícito

O MPMS (Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul), por meio da 31ª Promotoria …