Governo promove ajustes e Secretaria Estadual de Fazenda anuncia mudança de gestores da pasta

O governo do Estado, por meio do Secretário de Fazenda (Sefaz), Marcio Monteiro, anuncia às unidades a mudança de gestores da pasta. De acordo com o secretário, a alteração tem o objetivo de ajudar no equilíbrio de ações estratégicas para o Estado.

Para desempenhar a função de Secretário-Adjunto da Sefaz, assume Carlos César Galvão Zoccante e na função Superintendente de Administração Tributária, Lauri Luiz Kener.

“A troca na nossa equipe se deve ao fato de que o governador convocou o Jader Afonso para atuar junto a Secretaria de Governo em assuntos importantes como a renegociação da dívida com a União, por exemplo. Tenho certeza que nessa mudança, com a vinda do Zoccante e do Lauri, vamos manter a essência do nosso trabalho”, declarou Monteiro.

O novo secretário-adjunto destacou que vai contar com a continuidade do bom trabalho que vem sendo desenvolvido por toda a equipe. “Espero que todos continuem com a mesma dedicação. Precisamos ter em mente que quanto maior a dificuldade, mais a gente tem que trabalhar. Conto com a colaboração de toda a equipe”, finalizou Zoccante.

Confira também

CGE determina retorno presencial de servidores

A CGE-MS (Controladoria-Geral do Estado) determina o retorno ao trabalho presencial dos servidores, devido ao …