Governo do Estado entrega 438 Diplomas de Mérito Funcional à servidores aposentados

Na próxima segunda-feira (14) o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização, realiza a segunda entrega dos Diplomas de Mérito Funcional para 438 servidores. O evento terá inicio às 14h no auditório Germano de Barros do Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande.

Instituído por meio do decreto n. 14.182/2015, o Diploma de Mérito Funcional foi criado com objetivo de reconhecer o trabalho de servidores públicos que dedicaram toda trajetória profissional a serviços prestados a sociedade. No mês de setembro foi realizada a primeira etapa que homenageou 950 servidores aposentados da Capital e interior do Estado.

merito funcional 2Para o Secretário de Administração e Desburocratização Carlos Alberto de Assis, essa é uma forma simbólica de agradecer por tantos anos de dedicação e prestação de serviços à população do Estado. “O diploma é o reconhecimento e agradecimento do Governo do Mato Grosso do Sul a cada uma dessas pessoas que dedicou anos de sua vida profissional em prol do serviço público”, pontuou.

A solenidade vai homenagear 438 servidores que se aposentaram no período de setembro à dezembro deste ano no Estado. Recebem a homenagem: 218 servidores da Secretaria de Educação, 125 servidores da Sejusp, 24 servidores da Sefaz, 19 servidores da Secretaria de Saúde, seis servidores que atuaram na Agesul, cinco servidores da Funtrab, cinco do Iagro, quatro da Sedhast, quatro do Imasul, três da Secretaria de Administração, três da Agraer, três do Detran, dois da Agepen, dois da Fertel, dois da Agencia Estadual de Metrologia, um da Agepan, um da Segov, um da Seinfra, um da Fundação de Saúde e um da Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul.

Confira também

Ocupação de leitos de UTI em MS cai para 23,4%

Com a vacinação avançando mais a cada dia, Mato Grosso do Sul começa a sentir …