Entregas de brinquedos de Natal, telhas e kit-colchão acontecem em vários bairros de Jardim nesta semana

Desde sábado e domingo, dia 19 e 20 de dezembro de 2015 já foram entregues às crianças da vilas Santa Luzia, Santa Tereza, CEAC, Oswaldo Monteiro e do distrito do Boqueirão aproximadamente 1000 brinquedos. As doações seguem nos próximos dias pelos demais bairros e vilas de Jardim. O próprio prefeito municipal, Dr. Erney Cunha Bazzano Barbosa, mais a Primeira-dama do município, Jakeline D. Ayala, têm feito as entregas dos brinquedos conseguidos junto à Receita Federal de Ponta Porã, num carregamento que totalizou 8 toneladas de doações entre brinquedos, roupas, cobertores e pneus. “Fizemos um esforço de diplomacia e argumentação para conseguir esta doação para nosso município, mas valeu e muito o esforço!” – comentou muito satisfeito o prefeito municipal de Jardim. Ontem foram entregues brinquedos para a criançada das vilas Carolina, Brasil, Santa Tereza e Primeira Curva, totalizando cerca de 2000 mil presentes de Natal para a gurizada.

Segunda-feira foram feitas entregas de telhas e kit colchão para famílias vítimas do vendaval na Primeira Curva, no Previsul e no Parque das Araras dando sequência no auxílio as famílias que tiveram suas casa danificadas, cerca de 300.

A coordenadora de política sociais e primeira-dama, Jakeline D. Ayala, disse que “a assistência social está em festa, entregando presentes para nossas crianças e ajuda para famílias que foram afetadas pelo temporal. A carinha de felicidade de cada criança é meu melhor presente de Natal” – concluiu.

Para o prefeito municipal de Jardim, estas ações “minimizam os problemas causados pelo vendaval e os brinquedos fazem as crianças terem um Natal mais feliz, divertido e cheio de esperança. Infância com amor e presente de Natal faz a vida mais feliz e divertida” – afirmou.

Confira também

Dourados inicia as etapas de planejamento e elaboração do Plano Plurianual

Em reunião realizada nesta quarta-feira (28), com servidores municipais, a Prefeitura de Dourados deu início …