Deputado enxerga desejo, mas pouca luta pelo impeachment

Parlamentar alerta para comemoração antes do tempo

O deputado Carlos Marun (PMDB) não enxergou como derrota a redução drástica do número de manifestantes, registrado na última passeata por todo o País. Em Campo Grande, calcula-se que 1,5 mil pessoas tenham participado, contra três mil da última vez.

O deputado Carlos Marun participou da passeata em Campo Grande e gostou do que viu, mas não escondeu a decepção com o número de participantes no resto País.

“Em Campo Grande foi bem boa. A nível de Brasil, poderia ter sido melhor. Entendo que Grande maioria da população quer o impeachment, mas parece que ainda não está disposta a lutar pelo impeachment”, avaliou.

Marun acredita que o cenário deve mudar no ano que vem, especialmente depois do Carnaval, quando acredita que o Congresso deve encerrar a polêmica em relação a saída ou permanência de Dilma Rousseff (PT).

“Acredito que passado o Natal, Ano Novo e Carnaval, aquele brio volte na hora decisiva da votação no Congresso. Governistas estão comemorando antes do tempo. Mesmo não sendo um movimento retumbante (ontem), foi significativo”, concluiu.

 

 

 

Fonte: Midiamax

Confira também

Johnys Basso solicita providencias urgente na execução do serviço de reparos na iluminação pública no Damacue

O vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (13) …