Coral dos Servidores leva a alegria da música e a mensagem de harmonia do Natal à Agepan

A duas semanas do Natal, a Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos (Agepan) recebeu um dos tradicionais eventos que marcam as festividades desse período na administração estadual: a Cantata Natalina executada pelo Coral dos Servidores do Poder Executivo de Mato Grosso do Sul. Música, descontração, reflexão e a partilha de desejos de paz e harmonia marcaram o início da manhã de ontem.

As vozes dos coralistas ecoaram pelo pátio interno onde ocorreu a apresentação – um espaço cercado pelo misto do verde do jardim, ao fundo, e a edificação onde estão as salas de trabalho.

Sob a batuta do assistente de regência Maurício Ribeiro, também tecladista, o Coral apresentou músicas tradicionais do cancioneiro natalino – Glória a Deus nas Alturas, Anoiteceu, Noite Feliz.

Representante da Secretaria de Administração, Giselda Giffoni destacou que esse ano a Cantata tem o desafio de chegar a 42 órgãos da administração estadual, o que é importante para levar ao maior número possível de pessoas a mensagem positiva do Natal.

“A música nos aproxima, nos faz nos comunicar. E nesse período somos chamados a nos tornar pessoas melhores, seres humanos melhores. Somos chamados a refletir sobre o exercício da tolerância, na família, no trabalho, no trânsito, na religião, na vida político-partidária”, disse.

A cantata foi prestigiada por todos os colaboradores da Agência e os diretores Valter Silva, Ayrton Rodrigues e Sandra Regina Fabril, que, em nome da Direção agradeceu a realização do evento. “Que bom que, assim como no ano passado, o Coral pôde novamente incluir a Agepan no roteiro das apresentações. Momentos como esse são muito importantes. O mundo precisa de paz, e cada um de nós precisa fazer a sua parte, agir com amor, com carinho, buscar a paz”.

Atendendo a pedidos, o grupo encerrou a apresentação com uma homenagem a Mato Grosso do Sul neste fim de ano, cantando o hino do Estado.

Confira também

Paulo Corrêa visita o Butantan e solicita a Doria doses extras da Coronavac a MS

Reafirmando o compromisso de atuar incansavelmente pela imunização de toda população, o presidente da Assembleia …