Conselho de Administração e Diretoria de Sanesul se reúnem para debater assuntos contábeis

Os membros do Conselho de Administração da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) e os diretores da Empresa se reuniram nesta terça-feira, (22), para deliberação de assuntos contábeis. A reunião ordinária foi realizada na sede da Sanesul, em Campo Grande.

Participaram do encontro o secretário de Estado de  Infraestrutura, Ednei Marcelo Miglioli (presidente do Conselho de Administração), os membros titulares, sendo eles o secretário  de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico,  Jaime Elias Verruck, e a secretária de Estado de Habitação, Maria do Carmo Avesani, e os diretores da Sanesul,  Luiz Carlos da Rocha Lima (secretário do Conselho e diretor-presidente da Empresa),  André Luiz Soukef (administração e finanças), João Carlos da Silva Jorge (engenharia e meio ambiente) e  Leonardo Barbirato Junior (comercial e de operações).

O Conselho de Administração é composto por secretários de Estado e exerce função deliberativa, ou seja, de debate em vista a resolução de problemas ou planejamento de ações, e a Diretoria Executiva da Sanesul administra a Empresa. As reunião são realizadas cerca de quatro vezes por ano ou sempre que houverem assuntos de interesse da Sanesul a serem debatidos.

Durante a reunião foram discutidas a proposta de crédito contábil aos acionistas, as minutas do edital da Proposta de Manifestação de Interesse (PMI) e edital de Parceria Público-Privada (PPP) para esgotamento sanitário no âmbito das cidades operadas pela Sanesul no Estado, entre outros assuntos.

“Foi uma reunião proveitosa, pudemos debater assuntos estratégicos e de interesse da Sanesul, alinhando as ações para que possamos atender às diretrizes estabelecidas pelo Governo do Estado e oferecer serviços cada vez melhores à população de Mato Grosso do Sul”, completou o diretor-presidente, Luiz Rocha.

Confira também

Paulo Corrêa visita o Butantan e solicita a Doria doses extras da Coronavac a MS

Reafirmando o compromisso de atuar incansavelmente pela imunização de toda população, o presidente da Assembleia …