Câmara define nova mesa diretora

Carlão, Airton Araujo e Chiquinho Teles substituem cassados na mesa da Câmara
A nova composição da mesa diretora da Câmara Municipal de Campo Grande deverá ser eleita na sessão de amanhã (18) com a eleição dos novos integrantes que substituem Delei Pinheiro (PSD) primeiro secretário, Thais Helena (PT) segunda vice-presidente e Paulo Pedra (PDT) cassados pelo TSE (Tribunal Superior eleitoral). Carlão que hoje é o segundo secretário deve assumir a primeira secretaria e em seu lugar vai assumir Chiquinho Telles (PSD); Airton Araujo deve ser indicado pela bancada do PT para substituir Thais Helena com segundo vice.
As negociações devem ser concluídas pouco antes do início da sessão extraordinária que acontecerá para dar posse aos novos vereadores diplomados pelo TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul). Conforme estabelece o regimento interno da Câmara com a vacância dos cargos da mesa diretora é necessário a realização de uma nova eleição para a vaga que ficar aberta. De acordo com informações a escolha dos nomes deu-se conta da acertos entre os partidos sendo que coube aos partidos que já ocupavam os cargos indicarem novos membros para a nova composição. A única mudança deu-se na primeira e segunda secretaria pois eram ocupados por representantes do PSB e PSD e houve uma inversão cabendo aos socialistas a indicação do primeiro e ao PSD indicar o segundo secretário.
Com a nova eleição é provável que a nova mesa diretora terá a seguinte composição: João Rocha presidente, Flávio César primeiro vice-presidente, Airton Araujo segundo vice presidente, Carlão (PSB) como primeiro secretário, Chiquinho Telles (PSD) como segundo secretário e Chocolate como terceiro secretário.
Fonte: Diariodigital

Confira também

Campo Grande segue com imunização de primeira dose em pessoas com mais de 34 anos

O sábado começa com a vacinação de pessoas com 34 anos ou mais em Campo …