Baleado com dois tiros, motociclista diz que autor é amante da esposa

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio, no começo da tarde desta terça-feira (8), por volta do 12h20, na Avenida Interlagos, após discussão no trânsito. A vítima, que não teve a identidade revelada, foi atingida por dois disparos de arma de fogo na perna.

Conforme testemunhas, o rapaz, que conduzia uma motocicleta Yamaha Factor, estava parado no sinal, quando se aproximou o autor, em um veículo Uno prata. Os dois começaram uma discussão, então o suspeito retirou uma arma de dentro do carro e realizou dois disparos contra a vítima e fugiu.

Uma viatura da Denar (Delegacia de Repreensão ao Narcotráfico) passava pelo local e parou para prestar atendimento a vítima. Foram apontadas as características dos autores, então os policias realizaram diligencias pelos bairros próximos, mas não encontraram o suspeito.

A vítima relatou que o autor é suposto amante de sua esposa e que ele havia registrado boletim de ocorrência por conta do mesmo, mas não revelou o teor da denúncia. O rapaz foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para o hospital.

O delegado João Paulo Sartori, da Denar, foi até o local para colher as primeiras informações sobre o crime, porém o caso será repassado para outra delegacia.

Veja Também

Confira também

Mais um caso: motoristas e ajudante são presos transportando cocaína em ônibus em MS

Na tarde de sábado (18), três homens de 44, 54 e 59 anos foram presos …