Vítima de acidente diz ter sofrido tentativa de homicídio em MS

Segundo polícia, três homens em um veículo agrediram o jovem de 23 anos.
Suspeitos teriam usado faca e marreta para agressão em Antônio João.

Um jovem de 23 anos que sofreu um acidente de trânsito afirmou ter sido vítima de três indivíduos que estavam em um veículo e o agrediram na madrugada desta segunda-feira (2), em Antônio João, a 301 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a polícia, depois do veículo colidir contra a moto da vítima, os suspeitos teriam o agredido com chutes e ainda usado uma faca e uma marreta.

O jovem sofreu uma perfuração de faca no braço esquerdo, duas no tórax, além de vários hematomas na região da cabeça, provocados por golpes de marreta.

A vítima disse à polícia que não se tratava apenas de um acidente de trânsito, mas de uma tentativa de homicídio. As ferramentas utilizadas no crime foram deixadas no local e foram apreendidas pelos policiais.

Após investigações, a Polícia Militar (PM) recebeu a informação de que o veículo envolvido no acidente estava escondido nos fundos de uma residência na rua Campanário, no bairro Vila Nova.

No local, a polícia conversou com o morador que informou não saber porque o carro estava nos fundos da residência. Mas disse conhecer o proprietário do veículo e iria interrogá-lo sobre o ocorrido.

De acordo com a polícia, a casa não tem muros e grades e, provavelmente, o condutor conhecia o endereço já que entrou com o veículo ao lado da residência.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Antônio João, mas por causa da gravidade dos ferimentos ele teria sido transferido para o Hospital da Vida, em Dourados. Conforme o hospital da cidade a 214 quilômetros da capital sul-mato-grossense, não foi registrado a entrada do jovem.

O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na Delegacia de Polícia (DP) de Antônio João.

Confira também

Operação contra PCC prende seis em MS

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta quinta-feira (29) a Operação Delivery com cumprimento de …