Reinaldo prestigia abertura da 3ª edição da Festa das Nações Maçônicas; primeira-dama é homenageada

Com a presença do governador Reinaldo Azambuja e da primeira-dama do Estado, Fátima Azambuja, foi realizada a solenidade de abertura da 3ª Festa das Nações Maçônicas, na noite de quinta-feira (5). Com o objetivo de divulgar as diferentes culturas que formam a identidade sul-mato-grossense, a festa é organizada pelas três potências maçônicas do Estado – Grande Oriente do Brasil/MS (GOBMS), Grande Oriente de Mato Grosso do Sul (GOMS) e Grande Loja do Mato Grosso do Sul (GLMS) – que juntas congregam 70 grupos, com o apoio da Prefeitura de Campo Grande.

Para o governador, esse evento é uma iniciativa brilhante, que traz o espírito da solidariedade, da união e do comprometimento. “Essa é uma grande confraternização com a participação da população, que não mede esforços para ajudar as instituições que tanto necessitam de apoio, e que serão beneficiadas com o lucro obtido com as vendas nos quiosques de alimentação”, disse.

Além da participação do governador, a primeira-dama Fátima Azambuja recebeu uma homenagem da organização do evento. Também esteve presente no evento o secretário de Estado de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação, Athayde Nery.

Confira também

Ocupação de leitos de UTI em MS cai para 23,4%

Com a vacinação avançando mais a cada dia, Mato Grosso do Sul começa a sentir …