Polícia Militar realiza formatura conjunta e encerra calendário 2015 do Proerd

Na segunda-feira (9),  no anfiteatro da escola CEJAR, o 7º Batalhão de Polícia Militar juntamente com as escolas CEJAR e Marechal Deodoro da Fonseca, realizaram formatura conjunta dos alunos do 7º ano que participaram do Projeto Proerd.

A Polícia Militar, representada pelo Comandante do 7º BPM, Tenente-Coronel Marcos do Nascimento Silva, a Escola Estadual CEJAR, representada pela Diretora Adjunta, Professora Cristiane Niz Barcelos, e, a Escola Estadual Marechal Deodoro da Fonseca representada por sua Diretora, Professora Ana Rita de Souza Marques, recepcionaram formandos, pais, alunos, professores, convidados e autoridades.

 A formatura transcorreu num clima de descontração e alegria atípico contagiando todos os presentes. Três grupos de formandos realizaram atividades artísticas, tais como; apresentação teatral, coral e uma apresentação musical orquestrada pela aluna musicista Amanda Roxo que conduziu os colegas tocando seu violão com excelência.
 Além das apresentações artísticas regadas a talento e emoção, a formatura contou com a participação de juramentistas  e oradores de cada turma de formandos. Ao final os alunos mais aplicados e que se destacaram nas aulas e atividades propostas, bem como os professores mais atuantes foram agraciados com artigos exclusivos Proerd. Também prestigiou o evento e foi agraciado com certificado de “Amigo do Proerd”, o empresário e pecuarista, Odilon Ribeiro, que no decorrer do ano se destacou pelo apoio e colaboração desprendidos para com o projeto.

O Comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-Coronel Marcos do Nascimento Silva discorreu sobre o valor individual de cada um e como a vida tenta nos privar dos nossos sonhos apresentando dificuldades “Vocês tem que saber o valor de vocês e por mais que a vida os maltrate, por mais que vocês sejam pisoteados e magoados, ainda assim não devem perder sua essência, não devem perder a noção de que realmente são valorosos e propensos a vencer” – finalizou.

Confira também

Paulo Corrêa visita o Butantan e solicita a Doria doses extras da Coronavac a MS

Reafirmando o compromisso de atuar incansavelmente pela imunização de toda população, o presidente da Assembleia …