Mochi se reúne com Secretário visando melhorias na área da saúde dos municípios de Alcinópolis e Corguinho

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, Junior Mochi (PMDB), se reuniu na tarde de ontem com o secretário de Estado de Saúde, Nelson Tavares, para solicitar melhorias na área da saúde dos municípios de Alcinópolis e Corguinho.

Acompanhado do prefeito corguinhense Dalton De Souza Lima, Mochi solicitou recursos para investimentos nas reformas e adequações do Hospital de Pequeno Porte do município (HPP), anexo a uma Unidade Básica de Saúde. O Secretário Nelson Tavares, assumiu o compromisso de enviar uma equipe para elaborar o projeto de reforma e encaminhar o pedido para o Governo do Estado, garantindo um melhor atendimento à população.

Já para Alcinópolis, Mochi, o prefeito Ildomar Carneiro Fernandes e vereadores, solicitaram ao secretário providências nos atendimentos dos pacientes encaminhados para Capital através da central de regulação de vagas e recursos para a instalação de aparelho de Raios-X digital, que se encontra na unidade de saúde do hospital. O secretário garantiu que encaminhará os atendimentos para que o município de Alcinópolis seja atendido o mais rápido possível.

Mochi destacou que os acompanhamentos aos municípios continuarão sendo prioridade para que todos sejam beneficiados. “Estamos empenhados para que a população possa receber um atendimento digno, suprindo as necessidades de cada município. Sabemos da realidade e das necessidades de cada cidade, não apenas da saúde como nas outras áreas“.

Confira também

Depois de Ciro Nogueira, Bolsonaro é cobrado por mais cargos em ministérios

BRASÍLIA — A entrada do principal partido do Centrão no núcleo duro do governo dividiu …