Ingresso para Real x Barça deste sábado custa até R$ 10 mil

Assistir a um Real Madrid x Barcelona no Santiago Bernabéu é um sonho de dez entre dez amantes do futebol. No entanto, este não é um sonho nada barato, sobretudo durante o reinado de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi. O craque argentino ainda não tem presença confirmada para o clássico deste sábado, mas já se sabe que todos os 81.000 assentos do Bernabéu estarão ocupados.

As entradas para o clássico no Bernabéu estão esgotadas há várias semanas e a grande maioria das cadeiras pertence aos sócios do clube da capital, que compram um carnê válido para toda a temporada. No entanto, ainda é possível encontrar ingressos em agências de revenda. Segundo o jornal espanhol Marca, a empresa Ticketbis anunciou que há torcedores dispostos a pagar até 2.697,70 euros (cerca de 10,9 milhões de reais) por uma entrada na tribuna VIP.

Segundo a mesma empresa, o preço médio dos ingressos é de 659 euros (cerca de 2.600 reais). O valor real do ingresso mais barato, apenas para quem é sócio, é de 100 euros (pouco mais de 400 reais). O Barcelona lidera o Campeonato Espanhol com 27pontos, três a mais que o rival, segundo colocado. Messi, que se recupera de lesão no joelho, voltou a treinar e irá a Madri, mas pode começar o jogo no banco de reservas.

 

 

 

Fonte: Veja.com

Confira também

Lutadores de MS buscam medalhas no Nacional de Equipes de Jiu-Jitsu Desportivo

Pelo sétimo ano consecutivo, Mato Grosso do Sul marcará presença em um evento da Confederação …