Idoso morre atropelado por motocicleta conduzida por jovem de 18 anos

José Henrique da Cruz, 85 anos, morreu atropelado por motociclista, por volta das 19h30min de ontem, na Rua Epifânio Ribeiro da Silva, entre as ruas João Borges e Antônio Joaquim de Almeida, em Dourados. O condutor da moto, modelo Falcon, foi identificado como Fabiano Alencar Carvalho, de 18 anos.

Conforme informações do registro policial, testemunhas disseram que o idoso caminhava pela lateral da via pública quando foi atropelado. Ainda, que motociclista e vítima seguiam na mesma direção.

Fabiano parou no local e esperou a chegada de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Entretanto, diante da chegada de familiares de José, teve medo de ser agredido, por isso saiu e se apresentou posteriormente à polícia.

A moto permaneceu no cenário do acidente e depois de passar por perícia foi encaminhada ao Pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), já que o dono havia saído do local.

Policiais constataram que no endereço não há iluminação pública e chuviscava no momento da colisão. Fatores que podem ter colaborado para o atropelamento.

O caso foi registrado na delegacia plantonista como homicídio culposo (sem intenção) na direção de veículo automotor.

Confira também

Camionetes furtadas são apreendidas em MS com mais de 2 toneladas de maconha

Duas caminhonetes carregadas de maconha foram apreendidas na madrugada deste sábado (25) por policiais do …