Fundtur vai a Gramado representar turismo de MS

Entre os dias 5 e 8 de novembro, o Governo do Estado através da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur), participa do Festuris – Feira de Turismo de Gramado, no Rio Grande do Sul. Segundo os organizadores, a feira de negócios é voltada exclusivamente a profissionais e empresas do setor, delegações oficiais, profissionais com poder de decisão e participantes de mais de 30 países, em sua maioria da América Latina.

Em parceria com empresários do trade turístico sul-mato-grossense, a Fundtur apresentará o potencial turístico do Estado ao público presente.  Mais de 14 mil profissionais circulam pelos 20 mil metros quadrados de estrutura durante os dias de atividades da feira realizada no Serra Park, um dos mais modernos centros de eventos do Brasil.

No estande de Mato Grosso do Sul, os visitantes vão ter a oportunidade de conhecer as dez regiões turísticas do estado (7 Caminhos da Natureza/Cone Sul, Bonito – Serra da Bodoquena, Caminho dos Ipês, Caminhos da Fronteira, Costa Leste, Grande Dourados, Pantanal, Rota Norte, Vale das Águas, Vale do Aporé). No espaço os empresários poderão fazer negócios e interagir com operadores turísticos promovendo e comercializando produtos.

Mais informações sobre a Festuris: www.festivalturismogramado.com.br

Confira também

Paulo Corrêa visita o Butantan e solicita a Doria doses extras da Coronavac a MS

Reafirmando o compromisso de atuar incansavelmente pela imunização de toda população, o presidente da Assembleia …