UEMS prorroga inscrições para mestrado e doutorado em Agronomia

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) divulga a prorrogação do período de inscrições para o Processo Seletivo do Programa de Pós-graduação Stricto Sensu em Agronomia, na área de concentração de Produção Vegetal, para os níveis de mestrado e doutorado, até 16 de outubro.

Os cronogramas de ambos os níveis foram alterados, por isto é preciso ver em anexo com atenção às datas das etapas.

Os interessados podem se candidatar em uma das três linhas de pesquisa disponibilizadas pelo Programa: manejo e conservação do solo e da água no Cerrado e Pantanal; Manejo fitossanitário em sistemas de produção; e Tecnologias para a produção vegetal no Cerrado e Pantanal. São 20 vagas para mestrado e sete para doutorado.

No endereço eletrônico www.uems.fapems.org.br, será disponibilizado o Boleto Bancário para pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 100.

Mais informações pelo telefone (067) 3904-2060, pelo e-mail pgagro@uems.br ou na página www.uems.br/pgagro.

PGAgro

O Programa de mestrado e doutorado em Agronomia – Produção vegetal – tem por objetivo promover a criação de redes de pesquisa para diminuir os desequilíbrios regionais na oferta e desempenho da pós-graduação e atender à área de conhecimento que constitui a Ciências Agrárias. Assim, diminuirá as distâncias existentes entre universidade e o espaço produtivo, por meio da proposição de projetos de pesquisa relacionados com demandas dos setores produtivos da região, considerando não apenas as questões de produção e produtividade, mas também o desenvolvimento e o progresso do homem do campo na sua busca de bases materiais e sociais.

Confira também

Saúde envia 4,6 mil doses remanescentes da Janssen para 5 municípios de MS

A SES (Secretaria Estadual de Saúde) publicou no Diário Oficial desta terça-feira (27) o remanejamento …