Solicitação antiga do deputado Paulo Corrêa, prédio do Bombeiros é inaugurado em Naviraí

O governador do Estado Reinaldo Azambuja inaugurou ontem ao Prédio do 6º Subgrupamento de Bombeiros Militar de Naviraí. A obra é um sonho antigo da população e sua construção era uma das reivindicações do deputado Paulo Corrêa junto ao governo. Além de reivindicar a construção da unidade por meio de ofícios encaminhados às secretarias competentes, Paulo Corrêa também apresentou indicação na Assembleia.

“Essa obra representam um avanço para Naviraí e para toda a região e vai garantir mais agilidade no atendimento à população, além de conforto para os militares e um local adequado de trabalho. É uma alegria poder participar desse momento e em nome dos Naviraienses eu agradeço ao governador Reinaldo Azambuja pela obra e pela atenção voltada ao município”, declarou Paulo Corrêa.

Na ocasião Azambuja também entregou uma viatura Auto Bomba Tanque para a guarnição, entregou a obra de Ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário e assinou ordem de Serviço para Restauração Asfáltica da Rodovia MS-141, no trecho entre Naviraí e o entroncamento de BR-163/MS.

Além de atender o município de Naviraí, as melhorias vão beneficiar toda a região Conesul do Estado.

“O Estado tem uma parceria importante com Naviraí, e estamos aqui para, além de entregar obras importantes, ampliarmos o serviço de recapeamento, asfaltamento, construção de galerias de águas pluviais para combater a erosão e fazer um asfalto de qualidade”, garantiu.

Confira também

Ameaça de Ministro sobre eleições causa reação

A declaração do ministro da Defesa, general Walter Braga Netto, sobre a realização das eleições de …