Secretaria de Assistência Social de Porto Murtinho ganha micro ônibus

O Ex-Deputado Estadual, Lauro David (PSB), em parceria com o deputado Jerson Domingues (PMDB), e com a contrapartida da Prefeitura municipal de Porto Murtinho contemplou o município com 1 micro-ônibus para atender os Projetos Sociais e toda Secretaria de Assistência Social.

O automóvel será destinado ao transporte dos usuários que fazem parte de projetos e programas sociais, principalmente aqueles que moram em área rural do município que abriga aproximadamente, 15,5 mil habitantes. “Esse micro-ônibus será de grande importância para os cidadãos de Porto Murtinho que hoje enfrentam dificuldade para se deslocarem até os pontos de atendimentos desses programas sociais”, explicou o deputado estadual, Jerson Domingues.
O parlamentar destaca que as demandas dos municípios são muitas e que é preciso investimentos para melhorar a qualidade de vida da população, especialmente no interior do Estado. “Sabemos que ainda há muito que fazer, mas acredito que as emendas são mecanismos importantes para o desenvolvimento do nosso Estado”, destacou.

Lauro David ressalta que faz questão de analisar as solicitações para que os recursos atendam o maior número possível de pessoas em cada região. “Os municípios enfrentam graves problemas, por isso procuro aplicar as emendas nas principais necessidades apontadas pelos moradores de forma que beneficiem toda a população local”, salientou Lauro David.

Entre as autoridades se fizeram presentes o prefeito municipal Heitor Miranda dos Santos (PT), o Diretor Presidente da Agência de desenvolvimento Agrário e Extensão Rural – (AGRAER) o Sr Enelvo Felini, a primeira dama do município Miryan Conceição Silvestres dos Santos,  o Secretário municipal de Governo André Luiz Matos, o Secretário de Obras Gilmar Pereira, a Gerente de trânsito Ana Furlan e o Procurador –Agnol Garcia Neto.

 

Trajetórias
Jerson Domingos – nasceu em Campo Grande, em 14 de novembro de 1950. Sua vida pública começou em 1994, quando foi eleito deputado estadual. Reeleito outras quatro vezes, ocupou cargos na Mesa Diretora da ALMS, presidindo a Casa de Leis desde 2007.

Lauro Davi – Deputado de primeiro mandato na Assembleia Legislativa, Advogado e professor universitário, começou a atuação no movimento sindical tendo sido presidente do Sindicato Municipal dos Trabalhadores na Educação de Dourados (Simted), mas ganhou projeção estadual na presidência da Caixa de Assistência dos Servidores de Mato Grosso do Sul (Cassems).

Confira também

Dourados inicia as etapas de planejamento e elaboração do Plano Plurianual

Em reunião realizada nesta quarta-feira (28), com servidores municipais, a Prefeitura de Dourados deu início …