Projeto Conviver de Jardim vai a Bela Vista participar de confraternização em comemoração ao mês do Idoso.

Dia 16 de outubro de 2015, uma sexta-feira, o projeto Conviver da Secretaria Municipal de Assistência Social de Jardim foi até Bela Vista, na fronteira do Brasil com o Paraguai, participar de uma confraternização em homenagem ao mês do Idoso. A recepção ocorreu no Clube Princesinha do Apa.

De Jardim, participaram cerca de 100 idosos, que foram recebidos com café da manhã, almoço com churrasco, música ao vivo com baile e competição de dança (três ritmos: valsa, chamamé e vanerão), sendo que um casal jardinense Francisca Xavier e Projeto Conviver de Jardim vai a Bela Vista participar de confraternização em comemoração ao mês do Idoso.

Para a coordenadora do projeto, Fabiane Pache, a viagem foi “coroada de sucesso, realizamos um vontade antiga dos nossos idosos, a de visitar e festar com seus irmãos bela-vistenses” – comentou. O secretário de assistência social, Sérgio Rosa, disse que “a confraternização foi um sucesso, uma experiência de civilidade e amizade entre os projetos Conviver das cidades irmãs, que são nossa Jardim e Bela Vista”.

Presente também, a primeira-dama de Jardim, Jakeline D. Ayala, que afirmou “ser este encontro marcado por muita sensibilidade, muita alegria, uma festa familiar, como se todos fossem familiares, parentes. A amizade que une Jardim e Bela Vista saiu mais fortalecida por esta ocasião festiva”. ( texto: James J B Flores –fotos: Marcos Barros).

 

Confira também

Governador repassa recursos para habitação de Campo Grande

Nesta segunda-feira (26), o governador Reinaldo Azambuja se reúne com o prefeito de Campo Grande, …