Prefeito de Jardim assina ordem de serviço para drenagem pluvial e destinação correta de esgoto na Vila CEAC

Ocorreu ontem, na vila CEAC, a cerimônia de assinatura da ordem de serviço para início das obras de drenagem pluvial, captação e destinação correta de esgoto. Presentes à cerimônia o prefeito municipal, Dr. Erney Cunha Bazzano Barbosa; o secretário obras, Dival Willeman; o secretário de planejamento e desenvolvimento econômico, Thiago Borges; o secretário de administração, Max César Lopes; diretor de finanças, Evandro Barbosa e o secretário de educação, esporte lazer e juventude, José Aparecido Chink. Também marcaram presença todos os vereadores a base de apoio.

A obra orçada em R$ 388.600,00 – recursos próprios – é um sonho esperado há mais de 20 anos pela população. Segundo Dona Maria de Lourdes, moradora local, “minha casa muitas vezes foi atingida pelas águas, eu rezava e pedia para esta obra ser feita! O prefeito Erney está de parabéns, agora nós estamos todos felizes” – comentou.

Para o secretário municipal de obras, “é mais uma ação de melhoria e urbanização para Jardim, beneficiando muitas pessoas” – disse. Já o secretário de planejamento e desenvolvimento econômico, Thiago Borges, salientou “o aspecto ambiental e qualificativo de cidadania para os moradores, evitando o transtorno das enchentes, o mau-cheiro e as doenças advindas do esgoto a céu aberto, não tratado” – avaliou.

O prefeito municipal de Jardim, Dr. Erney Cunha Bazzano Barbosa, agradeceu “aos moradores, cidadãos jardinenses” e explicou “que esta obra de drenagem era mais um sonho antigo, que havia prometido aos moradores ainda em campanha, e agora se inicia, trazendo qualidade de vida, urbanismo e sustentabilidade aos moradores desta região da cidade que, como todas as outras, estão sendo comtempladas e atendidas pela gestão Construindo o Futuro” – definiu.

Confira também

Dourados inicia as etapas de planejamento e elaboração do Plano Plurianual

Em reunião realizada nesta quarta-feira (28), com servidores municipais, a Prefeitura de Dourados deu início …