Jogos Escolares Municipais têm sequência esta semana.

 

Disputados em novo formato, os JEM (Jogos Escolares Municipais) têm sequência esta semana com as disputas na Escola Municipal Chaquib Kadri do futsal 09/10 anos nos períodos matutino e vespertino. Este ano o formato dos JEM é de festival desportivo, com as competições das diferentes modalidades acontecendo nas dependências das escolas e também no Ginásio Ticão.

Nas disputas de handebol que ocorreram sexta-feira – 02 de outubro – sagrou-se campeã a EM Castelo Branco. O diretor da escola, professor Cristhian Leites Grubert, parabenizou os estudantes/atletas campeões e elogiou o sistema de disputa: “este formato de jogos foi a melhor coisa que aconteceu, é mais fácil, com melhor logística e favorece a participação dos alunos, dos familiares e da comunidade escolar como um todo” – garantiu.

 

A sequência dos JEM terá disputas dia 06 de outubro, na EM Rufina Caldas, com  as partidas de basquetebol – período matutino – e  no Ginásio Ticão as partidas de futsal masculino e feminino; dia 07 de outubro na EM Oswaldo Monteiro – período matutino – disputas das competições nas modalidades individuais (dama, tênis de mesa e xadrez); dia 08 de outubro na EM Major Alberto Rodrigues da Costa acontecem as partidas de voleibol disputadas em dois períodos; por fim, dia 09 de outubro pela manhã e à tarde no Ginásio Ticão, os jogos de futsal das faixas etárias 11/13 anos e 14/17 anos.

O prefeito municipal de Jardim, Dr. Erney Cunha Bazzano Barbosa, disse que “a tradição desportiva de jardim e dos jogos estudantis precisa ser mantida e incentivada, para que o jovem e a criança tenham oportunidade de desenvolverem-se de forma harmônica, mental e fisicamente” – afirmou.

Confira também

Naviraí aditiva contrato pela 3ª vez e locação de impressora vai para R$ 2,6 milhões

Para garantir impressões e digitalizações, a prefeitura de Naviraí aditivou o contrato nº 281/2018. Assim, …