Fotos turísticas de Jardim são exibidas em museu de Brasília

Belas imagens do Rio da Prata e da Lagoa Misteriosa, captadas pelas lentes do fotógrafo Márcio Cabral, fizeram parte de uma projeção de fotografias na cúpula do Museu Nacional da República, em Brasília.

Nos dias 16 e 17 de setembro, ensaios de nove fotógrafos da cidade foram projetados na cúpula do museu enquanto os DJs Nagô, Elefunk e Arlequim criavam um set musical ao vivo inspirado no conteúdo das imagens.

As fotos projetadas foram produzidas por André Dib, Armando Salmito, Arthur Monteiro, Hélio Rocha, Isabela Lyrio, João Paulo Barbosa, Marcos Amend, Márcio Cabral e Olivier Boëls. As imagens retratadas traziam cenas de lugares do Brasil, como Chapada dos Viadeiros (GO) e Jardim (MS), e destinos internacionais como Índia, Antártica, Tibete.

Projeto Sonar

Através da linguagem universal da música e da fotografia, o projeto SONAR leva a diversidade cultural do mundo para várias regiões do DF.

Nas apresentações ao ar livre, dois fotógrafos e um DJ convidado se revezarão na missão de compartilhar com o público suas vivências e jornadas. Cada sessão será uma experiência única, com a fusão de artistas convidando o público a uma viagem sensorial por paisagens, povos e sons de diferentes regiões e continentes.

Confira também

Com ruas em reformas, trânsito em Dourados sofre alterações

A partir desta segunda-feira (1), até a próxima quarta-feira (3), três ruas estarão interditadas em Dourados, …