Ex-Miss Bumbum MT tenta suicídio após saber que não foi uma das 15 finalistas

A ex-Miss Bumbum Mato Grosso Fernanda Paulino passou por um momento difícil após saber que não foi uma das15 finalistas do concurso Miss Bumbum Brasil 2015, que acontece no próximo dia 9 de novembro. A modelo tentou o suicídio no último sábado (17) por acreditar que não conseguiria realizar seu sonho.

Segundo ela, a notícia veio como um baque, mas o verdadeiro momento de fraqueza aconteceu quando ela compareceu à festa da revista Playboy e encontrou algumas de suas ex-concorrentes comentando felizes sobre o resultado. Neste momento, Fernanda perdeu suas forças.

—Eu fiquei muito abalada quando vi que não estava entre as 15 finalistas do concurso. Mas só quando fui na festa da revista Playboy, e vi algumas das meninas finalistas lá todas felizes, comentando do assunto, que a ficha realmente caiu.

Na manhã do sábado, ao perceber que estava sozinha em casa, a ex-Miss Bumbum Mato Grosso checou novamente se não tinha conseguido emplacar seu nome na final do concurso. A resposta negativa a fez tomar diversos remédios e tentar acabar com sua vida.

—No sábado, depois que acordei, estava muito, muito triste e estava sozinha em casa. Foi então que entrei no site e comecei a chorar muito, porque a minha foto e meu nome não estavam ali, na lista das finalistas. Comecei a chorar, gritar… E, em uma atitude impensada, peguei minha caixa de remédios e tomei todos os tarja preta, os que eu sabia que eram fortes.

Sua atitude após ingerir todas as pílulas foi ligar para sua amiga e contar o que havia acontecido. Quando a colega chegou a sua casa, Fernanda estava completamente sem ar e as duas pegaram um táxi rumo ao hospital. Ao chegar, a ex-miss Bumbum foi atendida com urgência.

— Não lembro de muito coisa, lembro de alguns flashes: eu chegando no hospital, depois na maca e os médicos falando que iriam fazer uma “lavagem” pra tirar os comprimidos. O procedimento foi horrível, os médicos me darem uma bronca, disseram que se minha amiga não tivesse chegado teria acontecido o pior.

Fernanda admite que a amiga foi sua salvação, mas não deixou de ressaltar que, quando tomou todos os remédios, sua vontade era realmente acabar com a sua vida.

Estudante de veterinária, a ex-participante disse que esperava que o concurso abrisse algumas portas para que ela pudesse seguir a carreira na televisão.

—Sempre tive muita vontade de participar do Miss Bumbum. É um concurso muito conhecido e, para mim, seria uma porta de entrada, porque eu sempre quis trabalhar na televisão. O concurso era minha chance, era tudo pra mim. Eu estudo medicina veterinária, uma faculdade que não é fácil, e, mesmo assim, arrumei tempo pra ir às pautas, me esforcei porque eu queria está ali, diferentemente de muitas que nem foram às pautas e estão entre as finalistas. Eu merecia está lá!

Apesar das mágoas, Fernanda não escondeu que torce pela amiga Daiana Nogueira, representante do Sergipe.

— Eu torço muito pra Daiana Nogueira ganhar. Acho que ela representa bem a mulher brasileira e tem um bumbum incrível.

Recuperada do susto, a modelo diz que não vai parar com os trabalhos e pretende ingressar em outros concursos por aí.

—O Miss Bumbum foi uma porta pra mim, foi o primeiro trabalho que fiz na mídia e não pretendo parar. Se for bom pra mim, entrarei em outro [concurso], sim. Entrarei mais forte, preparada e com experiência.

 

Confira também

Ministra Tereza Cristina está em Roma para evento sobre sistemas alimentares

A ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, está em Roma, Itália, para participar …