Em visita a Câmara Municipal, prefeito de Jardim esclarece dúvidas e apresenta obras dos dois anos de mandato

Em visita à Câmara Municipal de Jardim atendendo convite, na sessão de 27 de outubro de 2015 para “Elaboração da Proposta Orçamentária – LOA – Exercício 2016” o prefeito municipal, Dr. Erney Cunha Bazzano Barbosa, foi recebido pelos legisladores municipais para debater assuntos econômico/financeiros referentes ao ano de 2016, objeto de interesse do município.

O prefeito expos ações futuras e listou ações do executivo municipal em diversas áreas com obras já concluídas – Ponte do Arataba, ESF – Célio Pereira, Sistema de captação e tratamento de esgoto na Vila Carolina, Ponte sobre o córrego dos Heróis, Academia de Saúde, entre outras – além das obras em andamento da pavimentação asfáltica da rua Clemente Barbosa, reforma da Praça Lino Ribas na Cohab-Aeroporto. Segundo dados, é o maior volume e diversidade de obras que Jardim já recebeu em apenas dois anos de mandato de um prefeito.

Para o prefeito municipal, recebido pela presidente Dilma Rousseff em recente viagem a Brasília, as ações “do Executivo Municipal estão acontecendo com o objetivo de melhorar a vida dos cidadãos jardinenses, de atrair recursos e programas que atendam reivindicações populares, que sejam fomentadores da cidadania, do respeito aos direitos da população. E para isso trabalhamos em parceria com os legisladores municipais eficientes e atuantes, sempre dentro do respeito entre os poderes” – afirmou.

Se cidadãos jardinenses que ocupam cargos no legislativo municipal e postos na gestão estadual, trabalhassem por Jardim, a situação poderia estar ainda melhor, mas eles “se dizem jardinenses e só fazem é atravancar, restringir as remessas de verbas, os recursos a que Jardim tem direito. Já que não querem ajudar, deveriam ao menos não atrapalhar quem está trabalhando por Jardim. Falam que ‘amam’ Jardim, mas não medem esforços para cortar verbas, atrasar remessas e tirar valores que poderiam estar beneficiando ao cidadão jardinense” – esclareceu.

 

 

Confira também

Dourados inicia as etapas de planejamento e elaboração do Plano Plurianual

Em reunião realizada nesta quarta-feira (28), com servidores municipais, a Prefeitura de Dourados deu início …