Dia do Pequeno Negócio é comemorado em Jardim.

Dia 5 de outubro foi escolhido o dia nacional do “Pequeno Negócio” para lembrar o quanto é importante a atuação do pequeno e micro empresário para a economia do Brasil. Segundo dos recentes do Sebrae, é setor que mais emprego gera com carteira assinada – 17 milhões –, e que responde por 27% do PIB do Brasil, totalizando ainda cerca de 95% de todas as empresas brasileiras.

Para o secretário municipal de desenvolvimento econômico de Jardim, Thiago Borges, o “dia de hoje vem coroar os eventos que aconteceram em setembro e que repercutiram de forma positiva junto ao pequeno e ao microempreendedor jardinense, qualificando e auxiliando as diversas ações possíveis para dinamizar o mercado” – explicou.

Agente de desenvolvimento, Rosana Araújo Fernandes, esteve visitando pequenas e micro empresas do setor comercial jardinense “realizando panfletagem física e midiática, registrando a data junto às empresas e postando nas redes sociais ressaltando o trabalho do Sebrae e a importância dos pequenos para a economia municipal” – afirmou.

A parceria da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Sebrae já colocaram em destaque no Estado o dinamismo e participação dos pequeno e microempreendedor de Jardim nos eventos e cursos de qualificação e marketing realizados pela parceria.

 

Confira também

Passageira é presa dentro de avião em Campo Grande após PF identificar droga em malas

Na madrugada do sábado (18), jovem de 22 anos foi presa em flagrante dentro de …