Dado Dolabella choca em nova foto em defesa dos animais

Dado Dolabella continua a chocar os seus seguidores do Facebook. Um ativista obsessivo da causa vegana, o ator publica com frequência imagens de animais e seres humanos em situações de profundo sofrimento. Porém, nesta sexta-feira, Dolabella extrapolou os limites ao publicar uma imagem chocante: ele, na cozinha, usando um par de sapatos Crocs, uma atrocidade fashion, nos pés. O look terrível, apresentado apenas pela metade, é de doer os olhos e desviar a atenção do que ele se propõe a divulgar: uma marca de hambúrguer de soja orgânica.

 

Abaixo a imagem, indicada apenas para os fortes:

Dado Dolabella assusta fãs ao divulgar hambúrger de soja... usando Crocs
Dado Dolabella assusta fãs ao divulgar hambúrger de soja… usando Crocs(Reprodução/ Facebook/VEJA)

Longe das novelas desde Vitória, de 2014, Dado Dolabella anda obcecado com a defesa dos animais e de um estilo de vida que os poupe do sacrifício. A fixação pela causa é tamanha que ele deixou o pudor de lado e aproveitou duas ocasiões fúnebres — a morte da atriz Betty Lago e a do torcedor gaúcho que ficou famoso na Copa de 2014 — para sugerir que uma dieta sem carne poderia evitar o câncer e a morte precoce.

Chama a atenção a preocupação tão nobre de Dado, que ficou marcado por episódios de agressão como aquele em que foi acusado de machucar uma camareira da Globo, que defendia a atriz Luana Piovani, ex-namorada do ator, durante uma discussão em uma boate. Mas igualmente chama a atenção a sua estratégia para difundir a causa, que beira a violência.

Confira também

Ex de DJ Ivis está sendo ameaçada de morte

Após divulgar vídeos sendo espancada pelo ex-companheiro, DJ Ivis, Pamella Holanda revelou que vem sofrendo …