Crianças brigam por causa de banana e uma fica ferida em escola pública

Um menino de 11 anos terminou com um corte no supercílios depois de discutir com o colega em sala de aula. A briga começou quando a professora se ausentou por alguns instantes, e o garoto decidiu aproveitar a oportunidade para comer uma banana.

Segundo relatos da vítima, ele estava conversando com um amigo enquanto comia a fruta, contando que sua mãe não costuma mandar esse tipo de lanche para ele, por não ser seu alimento preferido, quando outro colega começou a intervir na conversa, fazendo provocações do gênero: “sua mãe não compra banana porque não tem dinheiro”. Após vários pedidos para dar fim as piadinhas, a vítima bateu no estojo do colega, jogando-o no chão.

Revoltando, o outro revidou, pegando a garrafa de coca, que estava com água e um pouco de gelo, e bateu na cabeça do outro. A intensidade do golpe fez com que abrisse um corte no supercílios do garoto.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência. Como os envolvidos tem menos de 12 anos, a PM acionou o Conselho Tutelar para que dê procedimento ao caso.

A mãe da vítima disse que o filho entrou na escola esse ano, e que não pretende tirá-lo agora, visto que o ano letivo já está quase encerrado. Sobre o colega, ela disse que o menino sempre apresentou comportamento agressivo, empurrando e brigando com outros frequentemente.

O caso caso aconteceu na escola Estadual Rui Barbosa, no bairro Santo Antônio. A direção não quis se manifestar sobre o ocorrido.

Confira também

Passageira é presa dentro de avião em Campo Grande após PF identificar droga em malas

Na madrugada do sábado (18), jovem de 22 anos foi presa em flagrante dentro de …