Corpo de Bombeiros Militar inicia divulgação do sistema PREVENIR em rádios da Capital

O 6° Grupamento de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Seção de Atividades Técnicas-SAT, dará início a divulgação do Sistema PREVENIR primeiramente junto às principais emissoras de rádio de Campo Grande, associações e órgãos representativos, com o objetivo de divulgar a facilidade e a praticidade que o sistema oferece às edificações de até 750m² sem riscos especiais.

bomba1

Nesta terça-feira (7), foi realizada a divulgação na rádio FM UCDB 91,5 e ao longo da semana será em outros meios de comunicação. Esse sistema teve origem a partir da necessidade de agilizar o processo burocrático de regularização junto ao Corpo de Bombeiros Militar do MS, e salvaguardar a população da região norte da capital.

Para a emissão do certificado on-line, o local deverá ter até 750m², não possuir central de GLP (exceto uma unidade de P13), não poderá ter subsolo diferente do

estabelecimento, manipular líquidos inflamáveis, não podendo ser escolas especiais, locais de reunião de públicos, hospitais especiais ou com internação.

 

Assessoria Corpo de Bombeiros

Confira também

Agepan atua para garantir transporte legal a estudantes que retomaram aulas

Com a volta parcial de aulas presenciais em universidades da Grande Dourados, a Agência Estadual …