Caravana da Saúde é tema de palestra no Rota do Desenvolvimento em Dourados neste sábado

A Caravana da Saúde, programa do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, fará parte do cronograma de palestras neste sábado (24) da Rota do Desenvolvimento Centro-Sul, um evento que tem como objetivo aumentar a produtividade e competitividade das micro e pequenas empresas de Mato Grosso do Sul.

No sábado, a palestra “Projeto Caravana da Saúde” será apresentada pelo coordenador do programa Sérgio Gonçalves, às 16h10 na Sala 07. De acordo com o coordenador, o objetivo é apresentar os resultados obtidos pelo Programa ao longo das suas 6 edições desde o começo do ano como parte do programa de reestruturação da saúde desenvolvido pelo Governo do Estado.

“A Caravana da Saúde tem apresentado bons resultados em cada microrregião visitada e vamos apresentar estes resultados e como a estrutura da Caravana funciona. É importante levar esta abordagem da saúde como uma iniciativa de expandir a sua reestruturação, aumentado cada vez mais a qualidade dos atendimentos oferecidos à população”, disse o coordenador.

O Rota do Desenvolvimento é um evento realizado pelo Programa Estadual de Apoio aos Pequenos Negócios (PROPEQ) da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico (SEMADE). A edição Centro-Sul do Rota do Desenvolvimento segue até o dia 25 de outubro, no Pavilhão de Eventos Dom Teodardo Leitz, em Dourados. Clique aqui para acessar a programação completa.

Confira também

Saúde envia 4,6 mil doses remanescentes da Janssen para 5 municípios de MS

A SES (Secretaria Estadual de Saúde) publicou no Diário Oficial desta terça-feira (27) o remanejamento …