Bonito sedia Congresso Brasileiro de Corretores de Imóveis em 2016

O 26º Conaci – Congresso Brasileiro de Corretores de Imóveis – será realizado em Bonito (MS) em 2016 e irá reunir profissionais de todo o País. O objetivo é tratar de assuntos relacionados ao mercado imobiliário e, também, referentes às atividades desenvolvidas pelos corretores de imóveis. O evento será organizado pelo Sindimóveis-MS (Sindicato dos Corretores de Imóveis de Mato Grosso do Sul).

Ao todo, são esperadas cerca de 1500 pessoas para o congresso. “Foi escolhido um período de baixa temporada, o que irá impactar diretamente na economia da cidade”, ressalta Kassilene, explicando ainda que o turista que visita a cidade por conta do evento, geralmente acaba retornando ao destino para novas visitas.

A captação do evento para a cidade de Bonito foi feito Sindimóveis-MS com auxílio da agência H2O Ecoturismo e do Bonito Convention & Visitors Bureau, contando também com apoio da Prefeitura Municipal. “Fomos procurados pelo Sindimóveis e, em seguida, houve a visita de inspeção na cidade. Escolheram Bonito por conta de sua ótima estrutura para eventos deste porte”, ressalta Kassilene Cardadeiro, diretora da agência, que trabalha com foco na logística de eventos.

A última edição do congresso foi realizada no ano de 2014, em Maceió (AL), onde foram debatidos temas como “o futuro das cidades e o papel do corretor de imóveis no processo do desenvolvimento urbano”. Além disso, os participantes puderam atualizar seus conhecimentos sobre a relação dos corretores de imóveis com as empresas, bem como as expectativas do mercado e ferramentas que auxiliam os profissionais a incrementar os negócios.

Sobre o Bonito CVB – O Bonito Convention & Visitors Bureau é uma estrutura de promoção e marketing do município de Bonito e região, autônoma e de iniciativa privada, com o objetivo de gerar negócios por meio da captação de eventos. Oferece serviços de apoio da candidatura de eventos, organização, marketing e relações públicas. Mais informações podem ser obtidas por meio do site www.bcvb.com.br, ou pelo telefone (67) 3255-2207.

Confira também

Naviraí aditiva contrato pela 3ª vez e locação de impressora vai para R$ 2,6 milhões

Para garantir impressões e digitalizações, a prefeitura de Naviraí aditivou o contrato nº 281/2018. Assim, …