AgitaSed investe na qualidade de vida dos servidores da Secretaria de Educação

Para mostrar que, mesmo com uma vida agitada, é possível organizar a agenda em prol de uma rotina menos estressante e equilibrada, a Secretaria de Estado de Educação (SED) lança nesta segunda-feira (19), às 7h45, no estacionamento, o AgitaSed, projeto que promove aos servidores condições melhores de trabalho e cuidados com a saúde no dia a dia.

A abertura do projeto contará com a presença da secretária de Estado de Educação, Maria Cecilia Amendola da Motta, do secretário-adjunto de Estado de Educação, Josimário Teotônio Derbli da Silva, apresentação musical com a dupla Aurélio e Rafael e aula de ginástica inteligente.

O AgitaSed tem como objetivo garantir o desenvolvimento do condicionamento físico e bem estar dos servidores da SED, sensibilizando-os para a aquisição de hábitos saudáveis, visando a melhora da saúde e da qualidade de vida dos participantes do projeto. “Ter uma boa saúde é fundamental, vamos fazer um grande movimento para que nossos servidores participem”, destaca a secretária Maria Cecilia.

O projeto contará com caminhada orientada nas segundas e quintas-feiras, aulas de ginástica inteligente nas terças e sextas-feiras e sarau cultural nas quartas-feiras. As atividades acontecerão sempre no fim da tarde, das 16h30 às 17h30. Ainda estão previstas doações de sangue e cadastro no Registro Nacional de Doadores de Medula Óssea (Redome).

Confira também

Saúde envia 4,6 mil doses remanescentes da Janssen para 5 municípios de MS

A SES (Secretaria Estadual de Saúde) publicou no Diário Oficial desta terça-feira (27) o remanejamento …