Adolescente finge sequestro para se encontrar com o namorado

Policiais do Núcleo de Inteligência, Investigações e Capturas da Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, a 135 quilômetros da Capital, descobriram que a adolescente de 14 anos que desapareceu e deixou um bilhete informando à família que foi sequestrada pelo pai e levada para Tocantins, inventou a história para fugir e se encontrar com o namorado.

Segundo a polícia, a menina dizia no bilhete que se ela não fosse com o pai ele a mataria e retornaria para matar a mãe e os irmãos. Ela dizia que estava sendo levada para a rodoviária e que o pai fugiria com ela de carro.

A mãe procurou a polícia que acreditou na história porque em 2009 ela foi estuprada pelo pai, quando tinha 8 anos. Durante as investigações, os policiais desconfiaram de algumas informações desconexas e descobriram que a adolescente tinha conhecido um rapaz que mora e trabalha em uma fazenda no Pantanal e fugiu para se encontrar com ele.

Uma pessoa desconfiou da história e ligou para a mãe informando o local onde ela se encontrava.

A polícia pede para as pessoas que tenham informações que ajudem esclarecer crimes liguem para o Núcleo de Inteligência, Investigações e Capturas nos telefones 9915-2481 ou 3241-1077. O nome será mantido em sigilo.

Confira também

Membros do PCC são transferidos após descoberta de plano de decapitação

Três membros da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) tiveram de ser transferidos da Penitenciária de …