Viagem de prefeito Ernrey a Brasília assegura mais verbas e melhorias para Jardim

Em viagem a Brasília, prefeito municipal de Jardim, Dr. Erney da Cunha Bazzano Barbosa, acompanhado dos prefeitos de Paranhos e de Pedro Gomes, reuniu-se com o senador Delcídio do Amaral (PT/MS) – líder do governo –para discutir e solicitar a liberação de verbas para Jardim e prefeituras administradas por prefeitos dos partidos aliados.

Segundo o prefeito jardinense, o senador Delcídio do Amaral “assegurou a liberação de verbas que irão beneficiar nossa querida Jardim; são verbas destinadas a melhorias para a saúde, a educação, infraestrutura, moradias populares – entre outras” – afirmou. “É a gestão Construindo o Futuro agilizando e edificando para uma cidade mais justa, participativa e democrática – uma Jardim voltada para o conforto de todos seus habitantes” – reforçou o prefeito municipal.

“Recebi o prefeito de Pedro Gomes, o Vanderley Mota, o prefeito de Paranhos, o Júlio César, o prefeito de Jardim, o Erney Cunha, e vereadores de Paranaíba como o Maikol. Conversei com eles sobre política e sobre investimentos, liberação de emendas. E disse a eles que eu vou priorizar aquelas prefeituras onde tenho emendas e que têm restos a pagar. Vou priorizar pra liberar rapidamente, dentro desse pacote de R$ 700 milhões que o governo liberou, pra que efetivamente eles tenham condições de concluir essas obras e, especialmente, atender e beneficiar a nossa brava gente, a gente sul-mato-grossense, a nossa gente que vive nas áreas urbanas e nas áreas rurais do nosso estado.” – explicou o senador sul-mato-grossense.

 

Confira também

Prefeitura de MS leva multa após contratação de 15 professores sem justificativa

Decisão singular do conselheiro Márcio Monteiro, do TCE (Tribunal de Contas do Estado), resultou em …