Prefeitura de Porto Murtinho instala ar condicionado nas escolas

As escolas municipais de Porto Murtinho estão sendo todas equipadas com aparelhos de ar condicionado com objetivo de levar conforto aos estudantes, principalmente nesse período em que o município enfrenta uma das piores ondas de calor de sua história.

A iniciativa da Prefeitura municipal sob a liderança do prefeito Heitor Miranda atende os anseios dos estudantes, professores e demais integrantes das unidades de ensino e demonstra a preocupação do poder público em proporcionar condições àqueles que precisam e querem aprender e que em função das altas temperaturas tem inibida a sua capacidade de prestar atenção nas aulas.

A ação para a instalação dos aparelhos vem de algum tempo. Entretanto, em função da necessidade de adaptação da rede elétrica das escolas para receberem a melhoria houve um pequeno atraso. Porem, a escola do bairro Caacupê já tem funcionando todos os aparelhos, enquanto as instalações ocorrem, agora, nas escolas Thomaz Laranjeira e Cláudio de Oliveira, conforme informou o secretário de Obras, Gilmar Pereira.

Confira também

Com vacinação em massa, cidade de MS tem menor incidência e zero casos de Covid há 4 dias

Pouco mais de 20 dias depois da vacinação em massa nas cidades na região de …