Prefeito Leleco participa de reuniões importantes em Bonito

O prefeito municipal de Bonito Leonel Lemos de Souza Brito, conhecido popularmente como Leleco participou de três importantes reuniões de interesse público.

Às sete da manhã o prefeito recebeu no gabinete a diretoria da Seleta Soc. Caritativa e Humanitária Quadro de Bonito MS para tratar de assuntos sobre o convênio e o funcionamento da Guarda Mirim Municipal no local.

Em seguida Leleco foi até o Zagaia Eco Resort e se reuniu com o presidente do Sindivarejo e Sistema Fecomércio, Edison Araújo, a diretora regional do Sesc, Regina Ferro e Representantes de sindicatos patronais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo. O município de Bonito é candidato para sediar em 2017 o 32º Congresso Nacional de Sindicatos Patronais Do Comércio De Bens, Serviços e Turismo, o resultado deve sair no início de outubro.

O chefe do executivo também foi até a sede da Fundação Neotrópica do Brasil para discutir em reunião o planejamento do projeto “Observatório de Biomonitoramento e Gestão Integrada das Águas de Bonito/MS”, que visa construir de forma participativa, uma rede da gestão de recursos hídricos.

Uma das metas do projeto prevê atender o convênio entre a FNB e a Prefeitura Municipal de Bonito e a parceria com o Programa Ecológico de Longa Duração (PELD), realizado pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).

Confira também

Após quatro anos, Dourados retoma Festival Gastronômico em agosto

Depois de quatro anos sem ser realizado, a Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria …