Porto Murtinho lança feira livre e incentiva agricultura familiar

Lançada por iniciativa da prefeitura Municipal de Porto Murinho, sob o comando do prefeito Heitor Miranda, por meio da Secretaria do Meio Ambiente, Desenvolvimento Agrário, Aquicultura e Pesca liderada pelo secretário Gilmar Pereira e, ainda, pela gerência de Desenvolvimento Agrário, sob a liderança de José Miranda em parceria com a Associação dos Pequenos Produtores da Colônia Bocaiuval, a feira livre com enfoque maior na agricultura familiar, foi considerada sucesso por todos quantos participaram.

Produtores, público presente e autoridades são unânimes em afirmar que trata-se de uma ação que vem beneficiar ao trabalhador rural com menores condições financeiras e que dependiam de intermediários para a comercialização de seus produtos. Já, para o publico consumidor, é uma oportunidade de adquirir produtos totalmente livres de agrotóxicos e a preços mais acessíveis que os do comércio em geral.

Agora, a oportunidade de expor e comercializar será estendida para os pequenos produtores da ilha e colônias paraguaias próximas ao município de Porto Murtinho.

Confira também

Com ruas em reformas, trânsito em Dourados sofre alterações

A partir desta segunda-feira (1), até a próxima quarta-feira (3), três ruas estarão interditadas em Dourados, …