Jovem perde controle da direção de moto e morre em bairro de Campo Grande

Com o rapaz não foi encontrada a CNH (Carteira Nacional de Habilitação)

  • Uma versão contada por populares é a de que o jovem teria desviado de outro motociclista; (Diego Alves)

Um jovem de 19 anos morreu em um acidente no cruzamento da Avenida Ezequiel Ferreira Lima com a Rua Caramba no Bairro Guanandi II no fim da noite deste domingo (20), em Campo Grande. De acordo com testemunhas, Augustinho Vilalba Macian Jr., que transitava em uma Honda CB 300R (NWC-7724), na avenida no sentido leste-oeste, perdeu o controle da direção e subiu na calçada com a moto. Após subir na calçada o motociclista foi lançado por mais de 10 metros.

O contexto do acidente leva a crer que o jovem estava em alta velocidade, disseram policiais. Pelo fato de o capacete ter saído da cabeça, Augustinho sofreu um grave traumatismo craniano com grande perda de massa encefálica. Com o rapaz não foi encontrada a CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Uma versão contada por populares é a de que o jovem teria desviado de outro motociclista que estava na contramão e com isso subiu na calçada.

O motorista Ronaldo Fonseca de 45 anos, que mora em frente do local onde ocorreu o acidente, estava em casa quando escutou o barulho. “Escutei o barulho, estava dentro de casa, aí á pensei ser moto, quando saí e fui ver ele já estava morto”, disse. O BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito), Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros foram acionados.

Confira também

Motorista perde controle e cinco ficam feridos

Duas pessoas foram socorridas em estado grave Cinco pessoas ficaram feridas após um acidente no …