Homens são encontrados mortos com cadeados na boca em MS

Corpos foram encontrados na fronteira com Paraguai, em Ponta Porã.
Polícia Civil investiga se vítimas foram mortas no local ou só desovadas.

Gabriela Pavão

Mortos foram encontrados com cadeados na boca na fronteira (Foto: Inter Pax/ Arquivo Pessoal)

Dois homens foram encontrados mortos com cadeados na boca, na manhã desta sexta-feira (18), na fronteira do Brasil com o Paraguai em Ponta Porã, a 326 km de Campo Grande. O delegado Patrick Linares, da 2ª Delegacia de Polícia Civil, disse  que os dois homens estavam com as bocas perfuradas pelos cadeados.

“Lacraram a boca das vítimas. Eles também tinham várias perfurações de tiros de pistola calibre 40, de marca federal do Paraguai e de uso restrito, inclusive nas nádegas, o que podemos deduzir que colocaram as vítimas para correr e atiraram”, explicou.

As vítimas foram encontradas em território brasileiro, na zona rural de Ponta Porã, próximo ao distrito de Sanga Puitã, e estavam sem documentos de identificação, mas com ajuda da perícia foram identificados como paraguaios, segundo Linares. “Não dá para afirmaram se foram mortos no local onde foram encontrados ou se foram só desovados lá”, ressaltou.

Segundo Linares, exames de papiloscopia ajudaram na identificação das vítimas. Uma delas tem uma tatuagem de carpa, desenho que, segundo Linares, é símbolo de uma facção criminosa.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e fez levantamentos e agora investiga a autoria e motivação do crime. Familiares das vítimas estão sendo ouvidos na 2ª DP de Ponta Porã, onde o caso foi registrado e é investigado.

Confira também

Operação contra PCC prende seis em MS

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta quinta-feira (29) a Operação Delivery com cumprimento de …