Guia Lopes da Laguna realiza audiência pública para discutir orçamento de 2016

Foi realizada, na quadra coberta da Escola Basílio Barbosa, Audiência Pública para discussão a Lei Orçamentária Anual (LOA) exercício 2016, que teve como objetivo discutir a proposta orçamentária para o próximo ano para cada setor do Executivo e também Legislativo Municipal.

Na ocasião a Secretária Municipal de Planejamento e Finanças Lucinei Barbosa apresentou os valores referentes à proposta orçamentária para 2016 para as ações previstas no Plano Plurianual para o exercício.

O debate foi conduzido pelo Contador Sebastião de Deus Souza, que destacou a minuta do Projeto da LDO para o exercício 2016.

Participaram do encontro, Ney Marçal, vice-prefeito, Nelson Corrales, Chefe de Gabinete, Ramão Ortiz, Secretário de Administração, Lucas Cosme, Secretário Saúde, Elaine Marques, Secretária de Assistência Social.

De acordo com o Vice-prefeito, Ney Marçal as audiências públicas itinerantes, servem para que o poder executivo vivencie a realidade dos bairros, além de permitir uma maior participação da população dentro do campo das finanças públicas do Município.

“O meu desejo e do Prefeito Jácomo Dagostin é o de atender todas as comunidades, observando as prioridades e realizando planejamento para o exercício de 2016, afinal essa é a função das audiências, identificar as demandas, prioridades e aproximar o governo ainda mais da população finalizou Ney Marçal.

Confira também

Prefeitura de MS suspende adicional por calamidade a servidores que atuam contra Covid-19

A Prefeitura de Corumbá, a 417 quilômetros de Campo Grande, decretou a suspensão do pagamento …