Grandes referências inspiram novo espaço noturno de Campo Grande

Bares de motociclistas, redutos de blues como Chicago e New Orleans, cultura britânica, o velho whisky Jack Daniel’s e, para embalar esses conceitos, a música The Jack, da consagrada banda AC/DC. Assim surge o Jack Music Pub para movimentar as noites de Campo Grande e atender um público de personalidade.

Com a proposta de combinar ambiente dançante com palco para shows, camarotes exclusivos, ambiente climatizado e área ao ar livre, o novo espaço pretende proporcionar uma experiência única. A ideia é atender públicos que vão desde um grupo de amigos ao sair do trabalho até amantes da música de qualidade, com uma programação variada que prestigia artistas locais, nacionais e internacionais.

O Clube do Jack, um clube do whisky em que cada garrafa é numerada e recebe placa de identificação exclusiva, é um dos grandes diferenciais do local, além de cervejas artesanais, bebidas destiladas, coquetéis especiais e um cardápio com porções típicas dos pubs ingleses e dos bares americanos.

Comportando 250 pessoas em seus ambientes interno e externo, a casa abre suas portas no dia 3 de setembro na Rua 15 de Novembro, 2098, esquina com a Rio Grande do Sul, oferecendo diversão de qualidade aos campo-grandenses.

Confira a programação especial de inauguração
03/09 – Banda Forró Zen e Sampri
04/09 – Robson Fernandes e Banda Blues Company
05/09 – Banda Cassino Boogie
07/09 – Banda Black de Boá

Confira também

Pizzaria é autuada por funcionar com mais de 40% da capacidade em Campo Grande

Pizzaria localizada na Vila Célia, em Campo Grande, foi autuada na noite desta sexta-feira (8) …