Governo abre processo seletivo interno para ingresso no curso de formação de sargentos da PM

Campo Grande (MS) – O Governo de Mato Grosso do Sul publicou, no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (15), o edital de abertura do Processo Seletivo Interno para Ingresso no Curso de Formação de Sargentos da Polícia Militar, exclusivo para a modalidade tempo de serviço.

Ao todo são oferecidas 50 vagas que serão preenchidas por cabos, que tiveram os nomes divulgados no anexo do edital, que preencham todos os requisitos exigidos e que tenham mais tempo de serviço.

A seleção é composta de três fases, sendo inscrições on-line, que deve ser feita no site da Polícia Militar no endereço eletrônico www.pm.ms.gov.br entre os dias 16 e 22 de setembro, exame de saúde que será realizado no dia 30 deste mês às 7h30 da manhã, na rua Rodolfo José Pinho, 1506, no Jardim São Bento em Campo Grande e matrícula no curso de formação.

Só neste ano, o Governo do Estado já promoveu a sargentos 214 policiais militares de Mato Grosso do Sul, que somados a esta nova turma totalizam 264 homens e mulheres que ascenderam ao cargo. O edital completo e a listagem dos militares aptos ao processo seletivo podem ser conferidos a partir da página 24 do Diário Oficial do Estado.

Confira também

Entenda as diferenças do 1º e 2º lote da Coronavac

Na sexta-feira (22), a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) aprovou o segundo lote da Coronavac. Mais 4,1 …