Cerimônia de doação de terrenos acontece em futura área empresarial de Jardim.

 

 

Em evento na tarde de 26 de setembro de 2015 na saída para Bela Vista estiveram presentes várias autoridades municipais de Jardim. O prefeito municipal, Dr. Erney Cunha Bazzano Barbosa; o secretário municipal de desenvolvimento econômico, Thiago Borges; os vereadores José Francisco Filho – o Zé Preto – e Orlando Damasceno – entre outras.

Na ocasião, foram entregues 35 terrenos a vários membros do empresariado jardinense, numa área de cerca de 4ha, cumprindo a Lei Complementar Nº 120/2014 que em seu Artigo 11 diz que “O município poderá criar Distritos ou Polos Empresariais, Industriais, Agroindustriais ou de Serviços, conforme a melhor condição local”.

Para o prefeito municipal de Jardim, esta é “mais uma grande realização de nossa gestão, no sentido de incrementar a economia, potencializar a geração de empregos e colocar de vez Jardim no papel de cidade-polo da região, produtora de bens e serviços relevantes aos habitantes desta parte do Estado de Mato Grosso do Sul” – comentou.

Thiago Borges, secretário municipal de desenvolvimento econômico, salientou a importância do “empreendedorismo do jardinense, e da variedade de produtos e empresas irão dinamizar a economia e renda do nosso município”. O vereador Zé Preto disse estar “realizando um sonho antigo, vendo o distrito empresarial de Jardim nascer com promessa de um futuro pujante e glorioso na gestão Construindo o Futuro” – afirmou.

Entre as empresas que se instalarão no local, estão confirmadas uma serralheria, uma fábrica de móveis, recauchutagem/recapagem de pneus, refrigeração, oficinas mecânicas. O espaço de cada terreno propiciará novas e mais eficientes instalações para cada empresa que se instalar no local. (texto|: James J B Flores – fotos: Marcos Barros)

Confira também

Equipe da novela Pantanal chega a MS e ficará na fazenda da 1ª versão, em Aquidauana

O remake da novela “Pantanal”, sucesso nos anos 90, está a todo vapor. Neste final …