Campanha “Saindo do Sufoco” 95% tem dívidas renegociadas em Dourados

A campanha “Saindo do sufoco”, do Procon de Dourados em parceria com os cursos de ciências contábeis e administração da Unigran vem tendo sucesso na renegociação de dívidas dos consumidores douradenses junto ao comércio, instituições bancárias e outros segmentos.
Até nesta sexta-feira (25), de todos os que procuraram o órgão buscando acordo para quitar débitos, 95,1% conseguiram renegociar. O Procon informa que a média geral de descontos foi de 37,2%, mas houve acordo onde o cliente conseguiu redução de até 75% do débito principal.
O objetivo é facilitar o caminho para que a dívida seja sanada e a iniciativa da prefeitura é importante, pois possibilita ao consumidor o equilíbrio financeiro, a garantia de que poderá retomar o seu crédito.
Quem deseja participar ainda tem até quarta-feira. Não precisa agendar, basta se dirigir ao Procon (rua Joaquim Teixeira Alves, nº 772) durante o horário de expediente das 7h30 às 13h30. Os consumidores interessados devem levar seus documentos pessoais (CPF, identidade, comprovante de residência) e os comprovantes referentes aos débitos.

Confira também

Agepan será 1ª agência de regulação a aceitar Pix

Para oferecer agilidade e segurança a empresas e prestadores de serviços dos setores regulados, a …