Câmara de Jardim homenageia policiais militares que atuaram na prisão de bandidos

O presidente da Câmara Municipal de Jardim, vereador Sérgio Henrique Sá Braga (PROS), apresentou na manhã desta terça-feira, 15 de setembro, durante sessão ordinária no plenário “Vereador Fernando Augusto de Freitas”, Moção de Congratulações dirigida ao comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-Coronel Adilson Alves de Macedo, e também aos integrantes da Força Tática Militar, 3º Sargento Mário Sergio Peixoto Leite e aos soldados Orley Roberto Vaz dos Santos, Gilcele Guaragni e Laucírio Arguelho Lourenço, pela ação policial que resultou na prisão de bandidos que promoveram medo e ameaças de morte, além de cárcere privado por parte dos mesmos, em duas famílias, na área central de Jardim.

Em sua justificativa, o parlamentar destacou o brilhante trabalho destes homens à serviço da lei e da segurança, motivo pelo qual proporcionou a referida homenagem. “É o trabalho de homens como estes que nos faz prestar esta moção. O discernimento e a sabedoria de uma equipe é que resulta em um mérito digno de aplausos, principalmente quando bandidos são tirados de circulação, nos dando a sensação de tranquilidade e bem estar, para que possamos ir e vir com segurança aqui em nossa querida cidade de Jardim”, disse Professor Serginho.

Presente durante a sessão ordinária, o comandante da unidade militar foi convidado para usar a tribuna, oportunidade em que agradeceu a menção, ressaltando o trabalho do 11º BPM nas cidades atendidas pela corporação. “Graças ao trabalho de homens e mulheres que fazem parte desta unidade de segurança militar, estamos fazendo a nossa parte e colocando bandidos atrás das grades. Muito obrigado ao poder legislativo jardinense por esta homenagem e conte sempre conosco para combater o crime”, finalizou Macedo.

Aprovado por unanimidade, a Moção de Congratulações foi assinada também pelos vereadores Orlando Damasceno (PT), Álvaro Ribeiro Fernandes – Vavo (PT), Claudia Wanessa Barbosa (PMDB), Mário de Oliveira Prates (PDT), José Francisco da Silva Filho – Zé Preto (PR), Glaucio cabreira da Costa (DEM), Guilherme Alves Monteiro (PSDB), Felipe Carlos Argemon Pereira – Curipa (PT), Manoel Barbosa Cristaldo – Déco (PMDB) e Pietro Aquino Cânepa (PSDB).

Confira também

Após quatro anos, Dourados retoma Festival Gastronômico em agosto

Depois de quatro anos sem ser realizado, a Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria …