Bonner movimenta web ao perguntar estação favorita de Maju no ‘JN’

Seria mais uma noite comum para Maju no “Jornal Nacional”, mas William Bonner resolveu fazer uma brincadeira em relação à chegada da primavera, já que agora o âncora segue uma linha mais descontraída. “Maju, qual é a sua estação favorita?”. A jornalista pensou e respondeu: “O outono, por causa da iluminação e das temperaturas amenas”. Renata Vasconcellos entrou na brincadeira e disse gostar do inverno, “porque tem um sol ótimo no Rio de Janeiro”.

Bonner concordou e continuou o papo descontraído. “Estou protestando pelo fim do inverno, que não existiu”, brincou o jornalista, culpando a moça do tempo – que foi homenageada no ‘Rio Sem Preconceito’ – pelo calor. Maju riu e argumentou que a motivo das altas temperaturas do Rio de Janeiro nos últimos meses era o fenômeno “El Niño”.

Os internautas que acompanham o telejornal logo se manifestaram. “Eu mereço esse jornal, fala sério!”, criticou uma espectadora. “Jornal Nacional enchendo linguiça para render e a novela começar mais tarde”, disse um usuário do Twitter, em referência à competição da Globo com a novela “Os Dez Mandamentos”, que já venceu “A Regra do Jogo” em audiência. “E essa conversa parelela no Jornal Nacional? Daqui a pouco vira o ‘Vídeo Show'”, disse outra espectadora, comparando a conversa fiada com o vespertino apresentado por Monica Iozzi e Otaviano Costa.

Mas houve quem se divertisse com a situação inesperada e aprovasse a relação dos âncoras com a garota do tempo, elogiada por Glória Maria. “Altos papos entre a Maju e Bonner”, riu uma usuária do Twitter. “Amando esse jornal”, opinou um internauta. “William Bonner parou o ‘Jornal Nacional’ para pergunta a Maju qual é a estação do ano favorita dela. Gente, eu amo esse homem”, derreteu-se mais uma espectadora.

Confira também

Leilão online da Receita tem de cabelo humano a kit de vibradores; saiba como participar

Carros, itens de decoração, notebooks, smartwatches e até mesmo itens inusitados como cabelo humano e …