Ana Maria Braga aparece com novo cabelo no ‘Mais Você’: ‘Inventando moda’

Ana Maria Braga modificou o visual e deixou o cabelo platinado, que exibia desde o início do ano para trás. A apresentadora do “Mais Você” foi elogiada pelo colunista Bruno Astuto por causa do novo look, na manhã desta segunda-feira (21): “Ficou maravilhoso! Um espetáculo!”. “Vocês indo no Rock in Rio eu fico mudando o cabelo. Vou inventando moda. Sempre digo: ou você muda ou mudam por você”, explicou. Ana agora usa uma leve franja com alguns fios mais escuros.

Nas redes sociais, os internautas também comentaram o novo cabelo da artista. “Está linda”, elogiou um. “Lindíssimo”, acrescentou um segundo. “Arrasando no visual”, completou outro. “Seu cabelo ficou ótimo asim”, escreveu um fã. Por outro lado, alguns usuários do Twitter não aprovaram o novo corte da avó de Bento, de 3 anos, que visitou a apresentadora na semana passada. “Meu Deus! Que cabelo é esse da Ana Maria Braga? Parece que está de peruca”, brincou um. “Tá com o cabelo da Hebe Camargo?”, questionou uma segunda. “Parece um capacete”, escreveu outra. “Ana Maria Braga está de peruca hoje?”, ironizou outra.

Apresentadora usa colar feito de feijões

Ana Maria sempre está sintonizada quando o assunto são os preços dos alimentos. Para protestar com muito bom humor sobre a alta do companheiro do arroz, a apresentadora usou um colar feito de feijões. “Colar caro, hein, Ana Maria”, brincou o Louro José. Ela lembrou que a saca de 60 quilos do grão pulou de R$ 76,5 para R$ 145.

“Quase o dobro!”, disse. “Eu ganhei um colar novo, valioso! Depois do tomate e da cebola, agora é a vez do colar de feijão”, acrescentou a apresentadora, lembrando que já havia usado acessórios feitos com esses alimentos em outras duas oportunidades.

Ana troca carinhos ao jantar acompanhada

No final do mês passado, a comandante do matinal da TV Globo foi clicada acompanhada ao deixar um restaurante de shopping do Rio de Janeiro. Ana ganhou um beijo discreto de seu novo romance, mas através de sua assessoria de imprensa não quis revelar a identidade do eleito – um piloto de avião nascido nos Estados Unidos – e nem confirmar o romance, alegando que não fala de sua vida pessoal.

Confira também

RJ passa a exigir comprovante de vacina

O Rio de Janeiro inicia hoje (15) a exigência de comprovação da vacina contra a …