Reitor anuncia ampliação de vagas para Medicina da UEMS na capital

Um dia depois da inauguração do prédio da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) na Capital, o reitor da instituição, Fábio Edir, anunciou, em entrevista ao Jornal da Rádio, da 104 FM, e Jornal da TVE, a projeção de aumento de vagas nos próximos anos para o curso de Medicina na unidade de Campo Grande.

“Essa é a melhor notícia do dia”, comemorou o reitor, lembrando que a boa notícia acontece no momento em que a sociedade e a comunidade acadêmica festejam a inauguração da unidade da UEMS na Capital.

Em razão da hipótese de ampliação de vagas ao curso de Medicina, o reitor reforçou a realização de processo seletivo para cadastro de reserva de professores para aulas temporárias no curso de Medicina.

“A atribuição de aulas temporárias será realizada, conforme a necessidade da Unidade da UEMS de Campo Grande dentro do prazo de validade da seleção e obedecida ordem rigorosa de classificação final”, esclareceu o reitor Fábio Edir. Segundo ele, todas as fases acontecerão no período de 27 de agosto e 11 de dezembro deste ano.

Confira também

Fundtur dobra o valor para eventos geradores de fluxo turístico e reforça apoio aos destinos do Estado

A Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur) lançou dois editais para fomento …