Prefeitura de Guia Lopes da Laguna reforma de pontes e patrola estradas vicinais

Com o intuito de melhorar a acessibilidade nas estradas vicinais do município de Guia Lopes da Laguna, prejudicadas por eventos naturais, além do tráfego de veículos, a Prefeitura Municipal, através da Diretoria de Obras, está realizando os trabalhos de reforma de pontes e patrolamento nas estradas que dão acesso a zona rural do município.
Esta semana a equipe da prefeitura está trabalhando na antiga estrada Boiadeira, próximo a fazenda cambuci, no córrego da estiva. A melhorias destas estradas e pontes eram reivindicação antiga dos moradores e o prefeito determinou que fossem feitos todas as melhorias necessárias para atender a todos.
O secretário responsável pela pasta, Paulo Augusto de Oliveira, destacou a importância da manutenção constante das estradas. “Nosso objetivo é oferecer melhores condições de trafegabilidade para as pessoas que residem na área rural. O nosso município possui uma grande extensão territorial, mas estamos sempre trabalhando na manutenção dessas estradas”, ressaltou.
O prefeito Jácomo Dagostin lembra os compromissos firmados pela gestão. “Uma de nossas metas de governo é a de promover a melhoria das condições de vida na zona rural, oferecendo uma qualidade de vida compatível com aquilo que nosso povo merece. Por isso, temos trabalhado para que as ações cheguem a população rural do nosso município”, afirmou o prefeito.

Confira também

Prefeitura de Campo Grande abre processo seletivo para motorista do Samu

A prefeitura de Campo Grande divulgou, na sexta-feira (22), a abertura do processo seletivo interno …